Mostrando postagens com marcador JOGOS internos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JOGOS internos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

JOGOS INTERNOS TERMINARAM NA QUARTA

De segunda à quarta-feira desta semana, a comunidade estudantil do Porfírio Vieira da Silva celebrou os Jogos Internos 2015. Dentre as modalidades futsal, queimado, handebol, vôlei e atividades envolvendo dama, xadrez e outras brincadeiras. Infelizmente, este ano não houve desfile cívico para abrilhantar a abertura dos jogos, porém outras apresentações de dança não deixaram a marca da festa esportiva morrer. Na segunda (14), alunos, professores e equipe diretiva foram à quadra esportiva do povoado Saco do Camisa para assistirem a tudo incluíndo ao hino nacional.




A professora Vandalúcia Gois tomou às rédeas do projeto.Mais fotos da edição deste ano, confira no fim da página.

sábado, 16 de agosto de 2014

JOGOS INTERNOS 2014

A Escola Municipal "Porfírio Vieira da Silva" realizou na tarde de uma terça-feira de junho a abertura dos VIII Jogos Internos 2014 com o tema "Copa do mundo?" com toda a comunidade estudantil. Equipe diretiva, professores e alunos participaram do desfile pelas ruas do povoado Saco do Camisa até à quadra esportiva, onde foi realizada a abertura oficial com hino nacional, apresentações artísticas e partidas na modalidade voleibol.

Anteriormente aos três dias que seguem de competições, boa parte dos estudantes já participou das modalidades que envolvem o raciocínio sob a tutela da professora de Educação Física Vandalúcia Gois.