sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ENCONTRO MARCA INÍCIO DOS TRABALHOS DE 2016

 De volta do ano letivo, o novo diretor Edson Cruz convidou professores da primeira e segunda fase para reunião pedagógica na sede do Porfírio Vieira na tarde da última quarta-feira, 03. No ensejo, desejou a todos boas vindas e chamou a atenção do grupo para o trabalho em conjunto em 2016.
Usando a parábola do Semeador, Edson insistiu na tônica de levar o conhecimento nas diferentes formas de terreno (os alunos) com o objetivo de galgar melhor resultado no ano que se inicia. Durante o encontro, foi apresentado o calendário escolar, qual professor ficará com a turma específica bem como as respectivas disciplinas.
Depois do lanche, o secretário municipal de Educação, Paulo Caduda, compareceu e tirou dúvidas sobre diversos assuntos como salário, aposentadoria, licença além de falar sobre os planos para 2016. Acompanhando o secretário, o ex-diretor Léo Farias tratou dos jogos olímpicos escolares que ocorrerão em maio.

Na quinta-feira, 04, a reunião foi na sede da UAB, em Poço Verde, para uma palestra das professoras que cuida da área dos alunos especiais. Ao final, todos concordaram numa coisa: foi um bom encontro pois deixou claro a forma de avaliar o alunos com algumas deficiências bem como qual tratamento deve ser dado no dia a dia escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário