sexta-feira, 15 de julho de 2016

SIMULADO E FESTA JUNINA ENCERRAM O PRIMEIRO SEMESTRE

Esta semana, a nossa unidade finalizou o primeiro semestre com a realização do Simulado para todas as turmas do 1o ao 9o anos com propósito de substituir a recuperação semestral e, obviamente, recuperar os alunos com baixo rendimento e, por conseguinte, a festa junina.
Marcada para o último sábado,09, mas adiada para esta quarta-feira, 13, a festa junina contou com a participação dos pais, professores, alunos, convidados, o secretário municipal de Educação, Paulo Caduda e demais membros da comunidade Saco do Camisa.
A festa foi realizada durante a tarde com diversas apresentações juninas incluíndo a apresentação da Quadrilha Chamego Nordestino da própria escola. Para assistir a um trecho da apresentação, clique aqui. O evento terminou mesmo com o show da banda Os Malas, cujo vocalista é nada mais, nada menos do que o professor de História, Roger Santos.

O evento também parabenizou os professores contratados (foto de capa do blog) que deixarão a nossa escola por motivo de atraso no pagamento. Há meses estão sem receber. Felizes férias para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário