sábado, 11 de fevereiro de 2017

A PERDA DE UM GRANDE AMIGO

Esta semana, perdemos um grande amigo e colega de trabalho. O vigilante João Martins dos Reis. Ele faleceu na tarde da última quinta-feira,09, consequência do problema de saúde que o acompanhava há anos.

Pais, professores e alguns alunos acompanharam o enterro realizado na manhã desta sexta-feira,10, no povoado Saco do Camisa.

Já no sábado letivo,11,  toda a comunidade prestou um minuto de silêncio em homenagem ao eterno vigia e amigo da escola.

“São muitos anos como vigilante que atuava às noites, um guardião que Deus sempre o livrou que algum mal acontecesse, porque nem um tem como se proteger.
Um  senhor pode se dizer, mas com uma fama de bravo, arisco, será que era isso porque o chamavam de João Cabrito. Mas ele só era bravo quando pisavam no calo dele. Sempre que eu precisava ele era atento e ia cumprir o seu dever.

Hoje e sempre vai fazer parte da história da Escola Porfírio como todos nós. Hoje e sempre, em nossas orações pedimos como pobres mortais que Deus seja o vigia de João Martins dos Reis lá no céu. Que Deus conceda o conforto aos familiares e a família Porfírio também”, conclui Edson Cruz, diretor da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário